Como melhorar a estratégia de comunicação do seu consultório
O Médico

Como melhorar a estratégia de comunicação do seu consultório

Compartilhe

12/07/2018 11:05

Em um mundo cada vez mais conectado, investir em soluções eficientes de comunicação e relacionamento com o público é uma necessidade que não pode ser ignorada. Quer melhorar a estratégia de comunicação digital do seu consultório? Para ajudar o médico a se posicionar no ambiente digital, o Simers promove o curso Marketing Digital. O evento será ministrado pela consultora Taís Trapp, que atua no atendimento e gerenciamento de mídias sociais para diversas especialidades médicas. Para ela, o marketing digital é a maneira mais eficiente de se comunicar com o público, mas não é a única forma. “É também uma oportunidade de ser tornar uma referência em sua área e gerar conversão, inclusive através da conquista de novos pacientes”, destaca.  

Serviço:

Marketing Digital – Dias 15 e 16/08, das 18h30 às 22h30, na Cazamata Hub Estratégico (R. Mata Bacelar, 50 – Auxiliadora, Porto Alegre – RS).
  • Sócios do Simers: 60% de desconto
  • Sócios do Simers Núcleo Acadêmico: 75% de desconto
As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de julho, pelo site do Simers. Para saber mais, clique aqui.
Tags: Marketing digital digital Cursos Simers Comunicação

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política