Cote o seu seguro para veículos pelo melhor preço
O Médico

Cote o seu seguro para veículos pelo melhor preço

Compartilhe

26/12/2018 00:00

Ter um veículo é uma facilidade, mas proteger esse bem é fundamental. De acordo com dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Porto Alegre é a capital em que mais ocorrem roubos e furtos de automóveis. Já o Rio Grande do Sul, é o terceiro Estado com mais ocorrências desse tipo de crime. Além disso, acidentes podem acontecer a qualquer momento. 

É por isso que o Simers, entre os seus mais de 30 serviços, oferece o seguro de veículos. Um plano construído sob medida e que proporciona toda a segurança para os médicos associados. 

Além disso, o seguro Simers conta com as melhores cotações do mercado e também é válido para cônjuges e filhos dos associados, de acordo com a opção de plano. 

A cobertura vale para ocasiões como: acidentes causados por terceiros, fenômenos naturais, ressarcimento em caso de roubo e muito mais. 

Documentação necessária

Quer contar com mais essa vantagem? Fique atento para a documentação necessária. É preciso informar a um de nossos atendentes o número da placa, do RENAVAM e dados básicos do condutor. 

Basta entrar em contato pelo telefone 3027-3732 para contratar o plano ou tirar as suas dúvidas. 

É o Simers, cada vez mais, trazendo benefícios aos associados.


Tags: Serviços

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política