Livro “Obrigado, Dr.!” é lançado na Feiro do Livro de Porto Alegre
A Luta

Livro “Obrigado, Dr.!” é lançado na Feiro do Livro de Porto Alegre

Compartilhe

06/11/2018 00:00

Cenas do convívio de pequenos pacientes com seus médicos ilustram as páginas do livro “Obrigado, Dr. !”. Produzido pelo Simers, a publicação será lançada na Feira do Livro nesta quarta-feira (07/11), às 16h30, no Teatro Carlos Urbim,

São 54 páginas com ilustrações produzidas por 108 crianças internadas ou aguardando por consulta médica no Hospital da Criança Conceição e no Hospital da Criança Santo Antônio. Gratuita, a coletânea é o agradecimento dos pequenos para seus doutores.

O livro é um projeto desenvolvido pelo Museu de História de Medicina (MUHM), em parceria com o setor de Responsabilidade Social do Simers, que conta com voluntários da entidade, funcionários e estudantes de Medicina. É a 6ª edição da iniciativa, que tem o objetivo de homenagear e agradecer aos médicos pelo trabalho e a dedicação aos seus pacientes.

Para confecção dos desenhos, cada criança recebeu um kit (com lápis de cor e folha) para desenhar e pintar para o seu médico e o tratamento que foi recebido pelo profissional. 

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política