Médico: saiba como fazer o marketing digital do seu negócio
O Médico

Médico: saiba como fazer o marketing digital do seu negócio

Compartilhe

27/09/2018 11:11

O marketing digital é uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento de qualquer negócio. Na área médica não é diferente. O uso de redes sociais e a produção de conteúdo são muito importantes para aproximar os profissionais de seu público. Para ajudar o médico a entender os conceitos e práticas da área, o Simers promove, nos dias 17 e 18 de outubro, o Curso Gestão na Saúde: Marketing Digital. A capacitação visa apresentar aos médicos a função de cada uma das ferramentas digitais e como utilizá-las no relacionamento com seus pacientes. Também ajudará a esclarecer dúvidas sobre as regras do Conselho Federal de Medicina (CFM) no que se refere ao uso de marketing digital. O curso será ministrado pela consultora digital Taís Trapp, que acumula sete anos de experiência em gestão de projetos digitais para profissionais da área médica.  

Serviço

Curso sobre Gestão na saúde: Marketing Digital Quando: dias 17 e 18 de outubro, das 18h30 às 22h30 Onde: Cazamata Hub Estratégico (Rua Mata Bacelar, 50 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS)  

Investimento

Sócios do Simers: 60% de desconto Sócios Simers Núcleo Acadêmico: 75% de desconto
Tags: Serviços redes sociais Marketing digital Cursos Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política