Nova audiência discute acordo coletivo do GHC
A Luta

Nova audiência discute acordo coletivo do GHC

Compartilhe

23/08/2018 17:38

O Simers participou de nova audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) na manhã desta quinta-feira (23), para debater o acordo coletivo dos trabalhadores do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). Na semana anterior, foram retomadas as negociações sobre o reajuste do vale-alimentação e a concessão de licença capacitação e férias prêmio. A previsão era de que a direção fosse à Brasília no dia 22 de agosto para debater o assunto com a Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (SEST), o que não ocorreu, pois a agenda teria sido cancelada. Para as categorias, o governo federal, através da SEST, demonstra descaso e discriminação com os trabalhadores do GHC e descumpre acordo coletivo anterior que foi pactuado após greve em 2012.  

Na luta pelos direitos dos médicos

O Simers participa da mesa de negociação dos trabalhadores desde abril de 2017, data-base do acordo coletivo, quando deveriam ter recomeçado as negociações. A falta de reposição no vale do vale-alimentação e a supressão de direitos de forma unilateral pelo Governo Federal têm sido combatida pela entidade médica.
Tags: GHC Acordo coletivo Tribunal Regional do Trabalho

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política