Núcleo Médico Jovem do Simers projeta ações
A Luta

Núcleo Médico Jovem do Simers projeta ações

Compartilhe

29/01/2019 00:00


Núcleo Médico Jovem do Simers reunido. Foto: Divulgação/Simers
Núcleo Médico Jovem do Simers reunido. Foto: Divulgação/Simers


Realidade dos médicos residentes, variados perfis de profissionais, representatividade e criação de soluções personalizadas para atender os recém-formados. Essas foram algumas das pautas discutidas durante reunião do Núcleo Médico Jovem. Realizada na noite de terça-feira (28), o encontro também foi uma oportunidade para discutir o primeiro evento promovido pelo grupo, o “Me formei, e agora?”.

Com data prevista para o dia 27 de fevereiro, o encontro tem como objetivo orientar o jovem médico em três frentes principais: vínculos de trabalho, contabilidade e investimentos. Em breve, mais informações sobre o evento.

Frente de atuação

Com a presença de jovens médicos que estão em diferentes momentos da carreira, o grupo detalhou algumas das principais prioridades políticas para o ano, como o mapeamento das residências médicas do Estado.

Além disso, duas lutas foram reforçadas: a busca pelo adicional de insalubridade para os residentes e também de um aumento no valor da bolsa, dando à formação caráter de dedicação exclusiva. 


Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política