Quase 90% das residências brasileiras não têm seguro; proteja a sua
A Luta

Quase 90% das residências brasileiras não têm seguro; proteja a sua

Compartilhe

11/12/2018 00:00

Segundo a Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), 86,7% das residências brasileiras não têm seguro. Isso significa que, no caso de sinistros, como incêndio, queda de raio ou explosão, o proprietário terá que arcar com um alto custo para reorganizar seus bens. O seguro residencial é considerado um dos mais baratos do setor e de melhor custo-benefício, pois não chega a custar nem 0,5% do valor do imóvel.

O Simers oferece essa modalidade de seguro para o médico associado. O benefício cobre planos que vão de hidráulica, elétrica até a manutenção de eletrodomésticos. Veja abaixo as coberturas e esteja preparado para imprevistos:

Incêndio / Queda de Raio / Explosão - Garante os danos causados aos bens em consequência de incêndio, queda de raio e explosão.

Roubo ou Furto Qualificado de Bens Garante perdas e danos aos bens causados por roubo ou furto com destruição ou rompimento de obstáculos.

Danos Elétricos / Queda de raio - Garante os danos causados a máquinas, equipamentos ou instalações eletrônicas ou elétricas devido a variações anormais de tensão, curto-circuito, descargas elétricas, eletricidade estática e queda de raio.

Vendaval / Furacão / Ciclone/ Tornado / Queda de Granizo / Neve - Garante os danos causados aos bens diretamente por vendaval, furacão, ciclone, tornado, queda de granizo e neve.

Equipamentos Eletrônicos - Garante os danos materiais causados por acidentes decorrentes de causa externa ou interna sofridos pelos equipamentos eletrônicos.

Responsabilidade Civil Familiar - Reembolso das quantias que for obrigado a pagar por danos causados a terceiros pelo segurado, seu cônjuge ou companheiro, filhos menores sob sua responsabilidade, empregados domésticos e danos corporais causados por animais domésticos em território brasileiro.

Quebra de Vidros - Garante a quebra de vidros, espelhos, mármores e granitos, de forma espontânea, ou causados por imprudência ou culpa de terceiros, ou por ato involuntário do Segurado e de seus empregados ou resultantes de ações de calor artificial, ou de chuva de granizo.

Perda ou Pagamento de Aluguel - Garante os valores de aluguel e despesas prediais que o segurado deixar de receber, caso o imóvel não possa ser ocupado, ou o valor do aluguel que o segurado inquilino tiver que pagar a terceiros em decorrência de sinistro coberto pela cobertura de incêndio.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (51) 3027 3737.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política