Saiba identificar as melhores opções de investimento para o seu perfil
O Médico

Saiba identificar as melhores opções de investimento para o seu perfil

Compartilhe

28/06/2018 11:43

Existe um mito de que o médico “ganha bem” e não precisa se preocupar com finanças. A verdade é que muitos são profissionais autônomos e não possuem garantias com os contratantes. Além disso, precisam dedicar-se a vários empregos ao mesmo tempo e, na maioria dos casos, a renda varia a cada mês, dependendo do volume de plantões, por exemplo. Justamente por essa característica, o médico precisa planejar sua vida financeira e até mesmo saber investir. Para ajudá-lo a identificar o melhor investimento de acordo com o seu perfil, o Simers promove o curso de Planejamento Financeiro nos próximos dias 04 e 05 de julho, das 18h30 às 22h30. O treinamento será ministrado por Felipe Mahler, assessor de investimentos com mais de oito anos de experiência no atendimento a clientes alta renda e private, com foco em planejamento sucessório e patrimonial.  

Serviço:

Planejamento financeiro – Dias 04 e 05/07, das 18h30 às 22h30, na Cazamata Hub Estratégico (R. Mata Bacelar, 50 – Auxiliadora, Porto Alegre – RS).
  • Sócios do Simers: 60% de desconto
  • Sócios do Simers Núcleo Acadêmico: 75% de desconto
As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de julho, pelo site do Simers. Para saber mais, clique aqui.
Tags: Treinamento Simers Investimento financeiro Planejamento financeiro Curso finanças

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política