Segurança do transporte inter-hospitalar ao seu alcance
A Luta

Segurança do transporte inter-hospitalar ao seu alcance

Compartilhe

14/11/2018 00:00

Na hora de salvar uma vida, não dá para perder tempo – inclusive quando se trata da sua. É por isso que o Simers oferece ao médico associado, em parceria com a Uniair, transporte inter-hospitalar. Disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, conta com equipe especializada no deslocamento de pacientes graves.

Nos casos em que é necessário a locomoção aérea, o associado conta ainda com o transporte terrestre até o local de decolagem da aeronave, além de atendimento médico durante o procedimento de remoção. São quatro aviões e dois helicópteros disponíveis, todos eles com suporte em UTI adulta, pediátrica e neonatal.

Proteção para a sua família

Garanta o beneficio também para a sua família: inclua seus dependentes por apenas R$ 3 mensais por pessoa.

Ative agora mesmo

Para contar com todos esses benefícios, basta fazer a ativação do serviço. Entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (51) 3027.3737 ou preencha o cadastro em nosso site.

Tags: Uniair SIM

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política