Simers cobra soluções para situação vivida na saúde de Canoas
A Luta

Simers cobra soluções para situação vivida na saúde de Canoas

Compartilhe

22/01/2019 00:00

21/01/19 – atualizada em 24/01/19


Após assembleia realizada na última quinta-feira (17), o presidente do Simers, Marcelo Matias, esteve reunido com representantes da Prefeitura de Canoas na tarde desta segunda-feira (21). Em pauta, a discussão das dificuldades enfrentadas pelos médicos no atendimento à população. 

Como saída para agilizar a resolução das demandas, que são recorrentes, foi criado um canal direto entre Matias, a secretária interina, Patrícia Urrutigaray, e o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Canoas, Fernando Ritter. “Todas as denúncias e pedidos que chegarem até mim vão ser repassados a eles e, esperamos que conforme prometido, resolvidos o mais rápido possível”, destaca o presidente do Simers.

Fim da restrição

Durante a reunião, foi antecipada a informação de que seria publicado um decreto oficializando o fim da restrição nos atendimentos. Nesta quinta-feira (24), o documento foi publicado no Diário Oficial de Canoas.

Em paralelo à novidade, Matias cobra que sejam garantidas condições para que os médicos possam atuar de maneira segura.   

Presidente do Simers, Marcelo Matias, buscou soluções junto à Secretaria de Saúde de Canoas
Presidente do Simers, Marcelo Matias, buscou soluções junto à Secretaria de Saúde de Canoas


Tags: Canoas Gamp

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política