Simers e Hospital Mãe de Deus avançam na regularização dos intervalos dos médicos plantonistas
A Luta

Simers e Hospital Mãe de Deus avançam na regularização dos intervalos dos médicos plantonistas

Compartilhe

17/10/2018 00:00

O Simers retomou as negociações com o Hospital Mãe de Deus para a formalização de Acordo Coletivo de Trabalho dos médicos que atendem na UTI/Emergência do hospital. 

O acordo visa à regulamentação do intervalo entre as jornadas de trabalho dos médicos. Em reunião realizada na terça-feira (16), foi ajustado o encaminhamento de uma nova proposta para a regularização dos períodos de descanso.

A presidente do Simers, Maria Rita de Assis Brasil, participou do encontro com representantes da Associação Educadora São Carlos (Aesc), mantenedora do Hospital. A minuta do Acordo que já vinha sendo negociado será adequada e reavaliada pelas partes. A negociação, no entanto, deverá ocorre simultaneamente com a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho em negociação junto ao Sindihospa – sindicato patronal ao qual pertence o grupo Mãe de Deus. 


Tags: Mãe de Deus Acordo coletivo

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política