SIMERS recebe prêmio do PGQP pelo terceiro ano consecutivo
A Luta

SIMERS recebe prêmio do PGQP pelo terceiro ano consecutivo

Compartilhe

26/07/2016 16:57

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) será novamente um dos agraciados da 21ª edição do prêmio Qualidade RS, promovido pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). Neste ano, o SIMERS vai receber o Prêmio Qualidade RS. A solenidade de entrega do chamado “Oscar da Qualidade” será nesta quarta-feira (27), às 18h30, na Fiergs.
Entrega prêmio em 2015 Paulo de Argollo mendes presidente Simers
rgollo comemora reconhecimento de premiação. Divulgação/Simers
A premiação reforça a liderança do SIMERS no setor e sua preocupação com a excelência na gestão. Os serviços do SIMERS são pautados em três frentes: atuação político-sindical, social e serviços de atendimento ao médico. Nas duas últimas décadas, o Sindicato ampliou os serviços, por meio de uma visão moderna, levando aos associados todo o suporte político, jurídico, administrativo e aprimoramento profissional. Em 2015, a entidade atingiu a marca de mais de 15 mil sócios. O presidente do SIMERS, Paulo de Argollo Mendes, destaca a importância da premiação porque é um "reconhecimento, pelos especialistas, de que a administração interna da entidade é feita de acordo com as mais modernas e adequadas normas do bom gerenciamento empresarial". PGQP – Considerado uma das mais relevantes iniciativas do País devido ao método rigoroso de avaliação que aplica, o PGQP foi criado em 1996 e se transformou em oportunidade para dar visibilidade nacional a cases exitosos na adoção de sistema de gestão. A dedicação e o trabalho do SIMERS, reconhecidos pela coordenação do programa, reforçam outras conquistas recentes, como o TOP de Marketing ADVB pelo case “De dois a quinze mil associados, o resultado da excelência em gestão do SIMERS”, o prêmio Ser Humano ABRH Nacional, pela ação do Trote Solidário, e o TOP Cidadania ABRH RS, além dos certificados internacionais.
Tags: PGQP qualidade entrega prêmio

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política