Simers volta a integrar Federação Nacional dos Médicos
A Luta

Simers volta a integrar Federação Nacional dos Médicos

Compartilhe

08/02/2019 00:00



O Simers voltou a integrar a Federação Nacional dos Médicos (Fenam). O ato de oficialização ocorreu na tarde desta sexta-feira (08), na sede do sindicato. O presidente, Marcelo Matias, destacou o protagonismo que o Simers passa a ter junto à entidade. “Nós voltamos a ter uma importância nacional. É preciso lutar nacionalmente para ter uma assistência melhor em saúde do ponto de vista local. Isso é reflexo da renovação do Simers”, disse. 

O presidente da Fenam, Jorge Darze, esteve pessoalmente no Simers, acompanhado de outros membros da entidade e enalteceu a união do grupo. “É mais um sindicato que se agrega à luta nacional dos médicos brasileiros. Para o movimento dos médicos do Rio Grande do Sul, é um ponto de apoio de luta local. A realidade brasileira é de extrema dificuldade e exige das nossas entidades um papel fundamental pelo resgate da dignidade do exercício da profissão”, pontuou.

Veja o depoimento do presidente da Fenam

Veja o depoimento do presidente do Simers

Veja as fotos da oficialização do retorno do Simers à Fenam





Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política