Unimed Odonto: confira as vantagens de ser associado Simers
O Médico

Unimed Odonto: confira as vantagens de ser associado Simers

Compartilhe

29/11/2018 00:00

Quer cuidar da sua saúde bucal com profissionais certificados pela Unimed? Associado Simers conta com soluções completas de cobertura odontológica, inclusive para seus familiares (até segundo grau). São três opções para escolher, todas livres de taxa de coparticipação. Confira, a seguir, as modalidades e suas vantagens:


Essencial Plus 

Mais básica entre as três, essa categoria oferece atendimento para procedimentos mais frequentes na área odontológica, como clínica geral, prótese, radiologia, urgências, tratamento gengival e de canal e odontopediatria. É a alternativa ideal para quem deseja ter acesso aos cuidados de prevenção e também diagnóstico.


Pleno

Além dos benefícios do Essencial Plus, a modalidade Pleno oferece atendimento para faceta e restauração  em cerômero, provisório para faceta e coroa acrílica e metalo plástica, para citar apenas algumas opções.


Pleno com Ortodontia

Mais completo entre todas os planos, conta também com a possibilidade de atendimento em ortodontia, incluindo colocação e manutenção de aparelho ortodôntico. Existe um período de carência equivalente a 180 dias.


Mais informações

Deseja saber mais detalhes ou se tornar um associado Simers? Entre em contato pelo telefone (51) 3027.3737 ou mande WhatsApp para (51) 98242.1600. 


Tags: Serviços Convênios

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política