Simers trata do enfrentamento à Covid-19 em reunião com secretário da Saúde de Porto Alegre
Defesa

Simers trata do enfrentamento à Covid-19 em reunião com secretário da Saúde de Porto Alegre

Compartilhe

05/03/2021 15:24

O vice-presidente do Simers, Marcos Rovinski, e a diretora da Região Metropolitana, Alessandra Felicetti, foram à Secretaria da Saúde de Porto Alegre, nesta quinta-feira (4), para tratar do enfrentamento à pandemia. Recebidos pelo secretário Mauro Sparta, eles abordaram questões importantes, como a estrutura do sistema de saúde e o momento de superlotação de hospitais e emergências. 

Os dirigentes do Simers ainda conversaram sobre a vacinação dos médicos contra a Covid-19 e colocaram à disposição as instalações da entidade como ponto de imunização da segunda dose, que, no caso da vacina de Oxford, deve ocorrer após 12 semanas da primeira. 
 
Na primeira fase da vacinação dos médicos no Simers, em 6 de fevereiro, o drive-thru montado no estacionamento teve a aplicação de 1.479 doses para médicos inscritos que atuam ou moram em Porto Alegre.

Tags: Vacinação Médicos Vacina Covid-19

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política