173 médicos com 60 anos ou mais recebem a 4ª dose da vacina contra Covid-19 na sede do Simers

173 médicos com 60 anos ou mais recebem a 4ª dose da vacina contra Covid-19 na sede do Simers

Compartilhe

04/06/2022 07:55

 

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou neste sábado, 4, a aplicação da 4ª dose de Vacinação contra a Covid-19 aos médicos com 60 anos de idade ou mais, associados à entidade. No total foram 173 doses aplicadas durante as quatro horas de campanha. As inscrições foram feitas através do Sympla (associados e cooperados), com 240 interessados, e a aplicação programada para evitar aglomerações. A coordenação geral da vacinação foi da Unimed Porto Algre, em parceria com o Simers. 


De acordo como presidente da entidade, Marcos Rovinski, trata-se da quarta ação de vacinação contra a Covid-19 em convênio com a Secretaria Municipal da Saúde de Porto Alegre e com a Unimed Porto Alegre. “Tivemos essa parceria desde a primeira vacina”, recordou. Oferecemos esse espaço para os médicos que se inscreveram e novamente foi uma ação de sucesso”, destacou Rovinski. Ele ressaltou que muitos médicos já receberam a quarta dose em outros lugares, como postos de saúde e locais de trabalho. “Oferecemos para quem quisesse fazer no final de semana para facilitar a vida”, disse.

 

A ação iniciou antes mesmo das 8h, com um público que aguardava para visitar a sede da entidade médica e receber o reforço do imunizante.  Os inscritos agradeciam à equipe e iniciativa do sindicato, assim como destacado por Adão Luiz Lopes da Costa, de 75 anos: “Sou muito grato ao Simers por iniciativas como estas de vacinação à classe médica, e hoje recebi a minha quarta dose, me tranquilizando. Assim como recomendo a todos que completem a sua vacinação.”, salienta

 

O Simers tem realizado ações de imunização à classe médica  contra covid-19 e influenza para médicos associados e colaboradores.

Tags: Medicina Médicos Vacinação SIMERS 91 ANOS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política