6 frases que o médico está acostumado a ouvir do namorado (a) ou cônjuge
A Luta

6 frases que o médico está acostumado a ouvir do namorado (a) ou cônjuge

Compartilhe

17/10/2016 16:22

Foto: FabioBalbi / iStock
Foto: FabioBalbi / iStock
Médicos trabalham em horários pouco convencionais, têm muitos vínculos empregatícios, fazem plantões durante a madrugada, finais de semana e feriados. Por mais compreensíveis que os namorados (as) e cônjuges possam ser, é difícil que pessoas que trabalham das 9h às 18h não se incomodem com a constante ausência do outro. Quem é médico com certeza já ouviu essas frases do namorado (a) ou cônjuge. 1. Você tem certeza que não pode tirar o final de semana de folga? 2. Não dá para esperar até de manhã? 3. Você está sempre cansado. Está tudo bem? 4. Não acredito que você não vem. 5. Telefone de madrugada de novo? 6. Vocês só sabem falar de medicina?

A emergência está lotada

Episódio 4_2 Na websérie Nascidos para Medicina, obra ficcional que retrata os desafios dos médicos na luta pela prestação da saúde de qualidade no Brasil, a emergência está lotada e há poucos médicos. Os pacientes não param de chegar e as pessoas na sala de espera ficam cada vez mais impacientes. Júlia precisa cancelar mais um compromisso pessoal para continuar atendendo os pacientes. Assista aqui.
Tags: conflitos vida amorosa médico vida pessoal

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política