Ação coletiva do Simers é tema de audiência com Hospital de Caridade de Quaraí
Defesa

Ação coletiva do Simers é tema de audiência com Hospital de Caridade de Quaraí

Compartilhe

22/09/2020 00:00




A Vara do Trabalho de Santana do Livramento realizou, nesta terça-feira (22), uma audiência de conciliação entre o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul e a Fundação Hospital de Caridade de Quaraí (FHCQ). Em pauta estava a ação coletiva ingressada pelo Simers a fim de garantir o grau máximo de insalubridade aos médicos durante a pandemia do novo coronavírus.

Na sessão, a FHCQ não apresentou nenhuma proposta conciliatória. O Simers terá, portanto, um prazo de 15 dias para nova manifestação e definição sobre a realização de perícia técnica no local.

Realizada por videoconferência, a sessão foi conduzida pela Juíza do Trabalho, Deborah Madruga Lunardi. Representando o Simers, estiveram presentes o diretor Guilherme Peterson e o advogado Horácio Lucena. Já o advogado Rodolfo Gehlen de Brito participou em nome da instituição hospitalar.

Tags: Santana do Livramento Ação coletiva

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política