Após atuação do Simers, hospital de Venâncio Aires regulariza pagamentos
A Luta

Após atuação do Simers, hospital de Venâncio Aires regulariza pagamentos

Compartilhe

09/08/2019 00:00

Hospital regularizou remunerações dos médicos

Hospital regularizou remunerações dos médicos

A atuação do Simers foi fundamental para garantir o direito dos médicos de Venâncio Aires. Profissionais que atuam no Hospital São Sebastião Mártir tiveram seus pagamentos regularizados no início deste mês, após a entidade encaminhar notificação à direção da casa de saúde e participar de reuniões que tiveram essa pauta.

Os médicos estavam com cerca de três meses de remunerações em atraso e o Simers protocolou documento no mês de julho para que a administração regularizasse os pagamentos e evitasse que a cidade tivesse desassistência na saúde.

O Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti, ressalta que a ação do Simers foi fundamental nessa vitória da categoria. “É mais uma importante vitória no interior, fruto de uma atuação ágil e eficiente de toda nossa estrutura, e, é claro, da confiança dos médicos no nosso trabalho”, afirmou.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política