Após pedido do Simers, Santa Casa de Livramento regulariza pagamento a médica
Defesa

Após pedido do Simers, Santa Casa de Livramento regulariza pagamento a médica

Compartilhe

06/05/2021 17:21

O Simers (Sindicato Médico do RS) comemora mais um avanço em relação às demandas dos profissionais que atuam na Santa Casa de Misericórdia em Santana do Livramento. Recentemente, uma comitiva da entidade esteve na cidade e se reuniu com a secretária municipal da Saúde, Caroline Gomes, com a administradora do hospital, Leda dos Santos, e com o gestor operacional Abilio Rodrigues Machado para solicitar, entre diversas questões, a apresentação do plano de ação de gestão do hospital, melhorias e a regularização do pagamento dos honorários de plantões realizados no setor de obstetrícia. Nesta terça-feira (4), houve a confirmação do pagamento referente ao trabalho prestado nos meses de fevereiro e março deste ano, que estavam em atraso. 

De acordo com o diretor da região da Fronteira Oeste, Danilo Soares, trata-se de uma vitória da entidade, que atua para conquistar melhores condições do exercício da medicina e valorização aos médicos, com a consequente garantia de entrega de saúde à população. Ele ressalta que o Simers continua atento a todas as demandas que envolvem os profissionais. Inclusive, um novo encontro com os especialistas está agendado para sexta-feira (7), cuja pauta principal é a inexistência de contrato formal.
 

Tags: Santa Casa de Santana do Livramento Araso pagamento médicos pagamento

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política