Associados Simers têm 10% de desconto nos cursos da Unisinos
O Médico

Associados Simers têm 10% de desconto nos cursos da Unisinos

Compartilhe

26/09/2018 13:41

A parceria entre Simers e Unisinos garante vantagens aos médicos associados em cursos sequenciais, de extensão e pós-graduação, conforme a tabela abaixo. Os benefícios estendem-se aos familiares diretos dos associados, excetuando-se, neste caso, disciplinas referentes a cursos de mestrado e doutorado. Para ativar seu desconto clique aqui.

Cursos de extensão

A Unisinos mantém uma programação constante de cursos em diferentes áreas de conhecimento. Para os profissionais de saúde, são nove opções: - A Biologia e Sustentabilidade na Prática: Atividades Experimentais em Ciências da Natureza - A Clínica Psicanalítica dos Eventos de Corpo: Sintomas Conversivos e Fenômenos PsicossomáticosAspectos Básicos do Comportamento AlimentarAvaliação Clínica Paciente AdultoAvaliação de Tratamento de FeridasTerapia Nutricional Enteral e Parenteral: Saindo da TeoriaViolência Sexual Contra Crianças e Adolescentes: Teoria e Intervenção Para aderir, solicite a ficha cadastral pela Central de Relacionamento Simers. Entre em contato pelo telefone (51) 3027 3737 ou pelo WhatsApp Simers (51) 98242 1600.  

SAIBA MAIS

A parceria entre o Simers e a Unisinos proporciona aos associados e seus dependentes, desconto nos cursos de Graduação*, Extensão, Pós-Graduação Lato Senso e Pós-Graduação Estrito Senso:  
Nível Critério % Desconto
Graduação e Cursos Sequenciais Menor e igual 12 créditos 7,50%
Graduação e Cursos Sequenciais Maior 12 créditos 10%
Extensão** - 10%
Pós-Graduação Lato Senso - 10%
Pós-Graduação Estrito Senso** - 5%
  * Desconto não é válido para Graduação do Curso de Medicina. ** Para cursos de extensão é necessário solicitar ficha cadastral pela Central de Relacionamento Simers. *** Nível Estrito Senso não é aplicado a dependentes.  
Tags: Graduação Unisinos Cursos Extensão

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política