Certificação digital em domicílio: o Simers faz
A Luta

Certificação digital em domicílio: o Simers faz

Compartilhe

08/05/2020 00:00






Ao médico que desejar fazer sua certificação digital a preço reduzido para associado, o Simers vai até a sua casa. Neste momento de combate ao Covid-19, basta agendar pelo e-mail trabalhista@simers.org.br e um colaborador da entidade irá atendê-lo em domicílio. 

Validar a sua assinatura de forma digital o ajudará a executar diferentes tarefas – tanto pessoa física quanto jurídica. Entre elas, acessar a Receita Federal, emitir Nota Fiscal, ter auxílio na admissão ou demissão de funcionários, assinatura de documentos digitais, Imposto de Renda, e muitos outros. Além disso, o certificado digital é obrigatório para o e-Social. Os médicos empregadores precisam do arquivo para o envio das informações mensais da folha para a Receita Federal. Sem o certificado não é possível realizar a folha de pagamento.

O Simers oferece facilidades para diferentes necessidades ou demandas dos médicos. Neste momento em que muitos profissionais aderiram à prescrição eletrônica, a assinatura digital é de suma importância. Assim, o Simers está agendando atendimento especializado aos associados, para registro da assinatura eletrônica, com maiores facilidades. Mais informações pelo telefone ( 51 ) 3027-3737.


Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política