Sócios do SIMERS podem adquirir um ano de assinatura da ZH Digital
A Luta

Sócios do SIMERS podem adquirir um ano de assinatura da ZH Digital

Compartilhe

02/01/2017 00:00

Parceria Simers e ZH Digital
foto:Shutterstock


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul tem mais uma grande vantagem para os associados.  A partir de uma parceria firmada com a Zero Hora, basta acessar https://simers.org.br/zh-digital e atualizar os dados cadastrais no formulário, para garantir um ano de assinatura da ZH Digital, totalmente gratuita. Essa ação promocional é uma cortesia da Zero Hora aos associados do SIMERS e dá acesso a todos os conteúdos exclusivos no site www.ZH.com.br, no app de notícias ZH e no Clube do Assinante ZH.  Mas vale lembrar que o cadastramento pode ser feito até o dia 1 de fevereiro.

Vantagens exclusivas para associados



Além de trabalhar intensamente pelas causas médicas, o SIMERS disponibiliza convênios e serviços para levar inúmeros benefícios que proporcionam mais segurança, tranquilidade, orientação e outras condições exclusivas aos associados da entidade.  Para se tornar um associado SIMERS, acesse http://www.simers.org.br/sim ou entre em contato pelo número (51) 3027-3737.

Tags: Convênio ZH Digital

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política