FHGV e Simers firmam acordo coletivo
A Luta

FHGV e Simers firmam acordo coletivo

Compartilhe

16/04/2019 00:00

Ocorreu na segunda-feira (15), na sede do Simers, em Porto Alegre, a assinatura do acordo coletivo entre Simers e Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV). O documento trata da regulamentação da nova matriz remuneratória dos médicos de Sapucaia do Sul. Os profissionais estavam sem reajuste há cinco anos.

No acerto, foi deliberada a recomposição da inflação e a aplicação do INPC para os próximos três anos. Os novos valores estarão disponíveis a partir da folha do mês de junho. Além da recomposição, o Sindicato ainda busca junto à instituição o ganho real dos salários para os médicos do Hospital Getúlio Vargas.

Atualmente, a Fundação conta com médicos que recebem através dos sistemas Recibos de Pagamento Autônomo (RPAs) e Pessoa Jurídica (PJ). Essas modalidades de pagamento deverão ser extintas dentro de pouco tempo.


Assinatura aconteceu na sede do Simers.
Assinatura aconteceu na sede do Simers.


Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política