Histórias médicas contadas por médicos” será lançado na 68ª Feira do Livro da Capital
Médico

Histórias médicas contadas por médicos” será lançado na 68ª Feira do Livro da Capital

Compartilhe

01/11/2022 11:38

 

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), juntamente com a Associação de dos Amigos do Museu de História da Medicina (AAMUHM), realizará o lançamento do livro “Histórias e estórias médicas contadas por médicos”, durante a 68ª Feira do Livro de Porto Alegre. A sessão de autógrafos ocorrerá no próximo domingo, 6, às 15h, no Auditório Barbosa Lessa - Espaço Força e Luz (Rua dos Andradas, 1223 - Centro), e terá dueto de Luiz Coronel e Dr. Gilberto Schwartsmann, na abertura.

 

A obra conta com textos de autorias de médicos, escolhidos após concurso para a escolha das publicações.  A equipe julgadora destacou o sucesso do evento que contou com um grande número de inscritos e qualidades das obras. 

 

*O livro tem o objetivo de resgatar a produção literária de médicos, que sempre foram ativos na produção de inesquecíveis textos”, destaca o presidente do Simers, Marcos Rovinski. Ele lembra que o processo seletivo contou com a participação de vários profissionais que inscreveram ótimas crônicas. “Fomos surpreendidos positivamente pelo grande número de textos inscritos e pela qualidade dos trabalhos. Tenho certeza de que os leitores também serão surpreendidos positivamente e saborearão belos textos”, afirma.

Serviço:

O Que: Sessão de autógrafo do livro Histórias e estórias médicas contadas por médicos;
Quando: domingo, 6;
Horário: às 15h
Local: Auditório Barbosa Lessa - Espaço Força e Luz (Rua dos Andradas, 1223 - Centro de Porto Alegre); 
Abertura: Dueto de Luiz Coronel e Dr. Gilberto Schwartsmann.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política