Líder participativo, ambiente colaborativo
O Médico

Líder participativo, ambiente colaborativo

Compartilhe

13/06/2018 11:34

Como fazer com que sua equipe haja de forma colaborativa em um ambiente tão competitivo? Este é um novo desafio dos líderes – e requer expertise em Liderança Colaborativa. Na prática, trata-se de realizar tarefas em conjunto, proporcionando um maior contingente de ideias e soluções para que todos participem do processo e percebam seu valor para a empresa. É nesse contexto que o Simers promove o curso de Liderança Colaborativa nos próximos dias 27 e 28 de junho, das 18h30 às 22h30. O curso traz a possibilidade de treinamento e desenvolvimento de competências humanas relacionadas à comunicação direta com suas equipes, com intuito de fortalecer o diálogo nas organizações. O treinamento será ministrado pelas sócias-fundadoras da FALE consultoras em Endomarketing, Alessandra Becker e Fabiana Backer. “Vamos possibilitar o desenvolvimento de competências. Cada pessoa tem sua expertise. Saber escutar, ter empatia, assertividade, respeito e abertura ao novo tem de ser a essência do líder moderno”, ressalta Alessandra.

Serviço:

Liderança Colaborativa Dias 27 e 28 de junho, das 18h30 às 22h30, na Cazamata Hub Estratégico (R. Mata Bacelar, 50 – Auxiliadora, Porto Alegre – RS).
  • Sócios do Simers: 60% de desconto.
  • Sócios do Simers Núcleo Acadêmico: 75% de desconto.
As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho, pelo site do Simers. Para saber mais, clique aqui.
Tags: Qualificação Liderança Colaborativa Gestores capacitação liderança

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política