Médicos celetistas do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes aprovam proposta do empregador para acordo em ação coletiva
Defesa

Médicos celetistas do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes aprovam proposta do empregador para acordo em ação coletiva

Compartilhe

24/06/2022 16:20

Os médicos celetistas que atuam no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (HNSN), em Torres, disseram sim à proposta do empregador referente às diferenças nos honorários. A deliberação ocorreu durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no formato on-line, na noite desta quinta-feira, 23.
A reunião foi coordenada pela diretora do Simers, Gabriela Schuster, que considerou essa uma vitória para os profissionais. “Dessa forma, conquistamos a quitação dos valores apresentados por meio de ação coletiva e o direito dos profissionais em ter o seu trabalho remunerado e valorizado”, ressaltou a dirigente.
Com a aprovação, os médicos celetistas vão receber da Associação Educadora São Carlos (AESC), gestora do hospital, as diferenças de adicional noturno e integração do adicional de insalubridade nas horas extras devidas

Tags: acordo coletivo trabalho Torres assembleia extraordinária

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política