Médicos de Arroio dos Ratos e Simers tratam de contratações pela nova administradora do Pronto Atendimento
A Luta

Médicos de Arroio dos Ratos e Simers tratam de contratações pela nova administradora do Pronto Atendimento

Compartilhe

09/06/2020 00:00





Com a contratação de uma nova empresa responsável pela admissão de médicos no Pronto Atendimento (PA) de Arroio dos Ratos, o Simers reuniu-se com os profissionais que atuam no município na noite desta segunda-feira (8). O objetivo da entidade é de que o Instituto Núcleo de Apoio às Políticas Públicas (INAPP), que administra o posto, mantenha o grupo de trabalho atual.  

Para isso, o diretor do Simers Eduardo Dias, juntamente com as assessorias jurídica e política da entidade, ouviu as propostas enviadas aos médicos pela Hospitalize Serviços Médicos e de Enfermagem, que assume o lugar da Resolutiva Serviços de Saúde na função. Os médicos que participaram da reunião relataram que alguns trabalhadores foram informados da descontinuidade de seus contratos. O Simers fará novo contato com o Instituto e com a Hospitalize para se inteirar sobre o pagamento das remunerações relativas a junho e apresentar propostas para a absorção de 100% da equipe médica.


Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política