Médicos de Osório advertem para grave situação do hospital
A Luta

Médicos de Osório advertem para grave situação do hospital

Compartilhe

20/06/2018 14:50

180619_Assembleia_medicos_HSVP_Juliane_Soska (4)Os médicos do Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, farão nova assembleia para avaliar medidas de mobilização sobre as condições de trabalho na instituição, informa o Simers. A plenária desta terça-feira (19) alertou que a situação é muito grave, com atrasos de valores de 2016 e três meses de 2018, além da incerteza sobre quem administrará o hospital. O Simers critica a forma como a prefeitura acompanha a gestão da instituição.
"É lamentável a conduta do município. É responsabilidade do gestor público buscar saídas para garantir atendimento da população", cobra o diretor Jorge Eltz. O Simers adverte que a situação do São Vicente de Paulo se agrava a cada dia, principalmente pela incerteza sobre o futuro. Os funcionários do estabelecimento estão paralisados desde a semana passada. A prefeitura já sinalizou que não tem interesse em renovar a intervenção, que vence em 14 de julho.

Leia mais:

Prefeitura de Osório não cumpre compromissos e coloca em risco atendimento no único hospital da cidade Médicos decidem em assembleia futuro dos atendimentos no Hospital de Osório

Tags: Osório Hospital São Vicente de Paulo Médicos de Osório

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política