Novidade: associados Simers contam com desconto em cursos do CTSEM
A Luta

Novidade: associados Simers contam com desconto em cursos do CTSEM

Compartilhe

25/10/2018 00:00

O Simers acaba de garantir mais um benefício aos seus associados. Por meio de um convênio assinado com o Centro de Treinamento e Simulação de Emergências Médicas (CTSEM), os médicos agora contam com 10% de desconto em todos os cursos oferecidos pela instituição.

Qualidade reconhecida

Com sede em Porto Alegre, o CTSEM está presente em todas as regiões do Brasil e é credenciado pela American Heart Association (AHA) como Training Organization, o que lhe permite ministrar cursos de emergências cardiovasculares utilizando a metodologia da AHA.

Destinados a profissionais de nível superior da área de saúde, os cursos oferecidos são teórico-práticos, com a realização de simulações realísticas das situações enfrentadas no dia a dia de atendimento. 

Ao final da formação, os participantes recebem certificação concedida pela AHA ou pelo próprio CTSEM.

Para formados e estudantes

Vale lembrar que convênio com o CTSEM garante o desconto tanto para médicos já formados quanto para estudantes de Medicina associados ao Simers Núcleo Acadêmico. 

Serviço

O QUE: cursos de emergências cardiovasculares ministrados pelo CTSEM

VALOR: médicos ou estudantes associados ao Simers têm 10% de desconto em qualquer curso (exceto os que já estejam em promoção)

INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS: www.ctsem.com/cursos

COMO APROVEITAR: as inscrições devem ser solicitadas diretamente pelo telefone do CTSEM (51) 3217.3842 e informar que é associado Simers.

Tags: Curso Parceria

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política