Núcleo Simers de Educação e Tecnologias em Saúde promove 1ª Jornada da Telemedicina
Defesa

Núcleo Simers de Educação e Tecnologias em Saúde promove 1ª Jornada da Telemedicina

Compartilhe

05/04/2023 14:53

Com o advento das tecnologias diversas e devido à pandemia de covid-19, inúmeras ferramentas e o uso de Inteligência Artificial (IA) foram introduzidas na medicina. Atendimentos à distância, redação de laudos, realização de exames de imagens, entre outras situações são possíveis devido aos avanços existentes. Diante disso, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), por meio do Núcleo de Educação e Tecnologias em Saúde, promove entre os dias 10 e 13 de abril a primeira edição da Jornada da Telemedicina.

 

O evento conta com a participação de três importantes nomes neste assunto para a comunidade médica. Durante os quatro dias de atividades, os médicos Ana Caroline Vicenzi Gonçalves, Mônica Pugliese e José Luciano vão explorar diversos temas pertinentes à telemedicina. A duração de cada aula é de 1h30min e possui certificação emitida pelo Simers.

 

De acordo com o coordenador do Núcleo, Guilherme Peterson, o intuito do curso é “auxiliar o médico a entender melhor como explorar o novo formato de atendimento, aperfeiçoamento geral, além dos impactos disso na carreira médica”, avaliou. A 1ª Jornada da Telemedicina é um programa desenvolvido em parceria, também, com o Núcleo Médico Jovem e conta com a supervisão do diretor do Simers, Gustavo Hirt.

 

SERVIÇO

O que: 1ª Jornada da Telemedicina;
Quando: de 10 a 13/04/2023;
Horário: 19h às 20h30min;
Onde: pelo site do Sympla (https://www.sympla.com.br/evento-online/curso-online-jornada-da-telemedicina/1937586);
Valor: R$ 50,00 - para sócios do Simers;
          R$ 150,00 - não sócios;.

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política