Pai e Filha unidos pela Medicina
Médico

Pai e Filha unidos pela Medicina

Compartilhe

06/08/2021 20:13

O maior presente para um pai é ver seu filho realizado profissionalmente. A carreira médica tem a tradição de inspirar e ser continuada na própria família. Para homenagear todos os pais da Medicina que viram suas crianças crescerem e seguirem o seu exemplo, o Simers destaca a história do vice-presidente Marcos Rovinski e sua filha Denise, também endocrinologista.

“Ter uma filha médica é motivo de grande orgulho para mim. Confesso que fiquei surpreso quando ela decidiu seguir a carreira médica, mas vendo a dedicação e afinco com que ela encarou o estudo, fiquei muito feliz. Quando ela decidiu seguir a mesma especialidade que eu tive a certeza de ter passado um bom exemplo. E a maneira dedicada e comprometida com que ela atende seus pacientes é  prova do dever cumprido”, celebra Rovinski.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política