Primeira edição dos Cursos de Gestão SIMERS termina com boas avaliações
O Médico

Primeira edição dos Cursos de Gestão SIMERS termina com boas avaliações

Compartilhe

22/12/2016 13:52

Durante os meses de setembro e outurbro, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) lançou um novo serviço: os Cursos de Gestão SIMERS. Com carga horária de até 10h e ministrados por profissionais da área da saúde que atuam nas melhores universidades do país, eles oferecem capacitação em diferentes áreas do conhecimento.
Edição do curso de Marketing Digital em Porto Alegre. Foto: Divulgação/SIMERS
Edição do curso de Marketing Digital em Porto Alegre. Foto: Divulgação/SIMERS
Ao todo, foram três edições: duas em Porto Alegre e uma em Passo Fundo. A primeira, realizada na Capital, foi conduzida pelo consultor de empresas Nelmar Vaccari, com o tema Empreendedorismo na Saúde. Ao longo das aulas, médicos e estudantes de Medicina puderam conferir cases de sucesso e aprender como empreender, especialmente no ramo dos consultórios.
Já as outras duas edições foram uma Introdução ao Marketing Digital, ambas dirigidas por Douglas Gomides, fundador da empresa Medigital. Durante o curso, ele ressaltou a importância de que os médicos divulguem seus nomes na internet e mostrou as melhores maneiras de marcar presença nas redes sociais. Os participantes consideraram a iniciativa positiva e deixaram como sugestão a realização de novos cursos.
Tags: Marketing digital cursos de gestão Simers Gestão

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política