Saúde Pública: Simers participa de plenária do Conselho Estadual de Saúde
Medicina

Saúde Pública: Simers participa de plenária do Conselho Estadual de Saúde

Compartilhe

13/02/2023 16:20

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Bruno Ledur, participou de reunião do Conselho Estadual de Saúde, nos dias 8 e 9 de fevereiro. Os representantes de diversas instituições se reuniram para debater temas como a realidade da saúde pública no âmbito estadual e municipal; as necessidades prioritárias no RS, sistemas regionais de saúde e a pandemia do Covid-19 no Estado. 

Na oportunidade, também foi apresentada a versão do documento orientador com dados que serão levados à Plenária do Conselho Estadual de Saúde 2023. O evento será realizado nos dias 15 a 17 de maio, com encontros híbridos.

“São dados fundamentais e que poderão fornecer um panorama real do acesso à saúde pela população, bem como quais as soluções para o avanço nos temas ligados à saúde pública gaúcha”, destacou Ledur.

Tags: Saúde pública Assistência em saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política