Simers apoia o projeto Visão de Futuro 2040 da Prefeitura de Porto Alegre
Medicina

Simers apoia o projeto Visão de Futuro 2040 da Prefeitura de Porto Alegre

Compartilhe

25/02/2021 09:59

 

O diretor de Inovação do Simers, Guilherme Peterson, avaliou como positivo o lançamento do projeto Visão de Futuro 2040, do Gabinete de Inovação da Prefeitura de Porto Alegre. A proposta foi apresentada nesta quarta-feira (24), à área de saúde da capital, em reunião virtual. A ideia é ouvir ainda outros setores da sociedade. 


Conforme Peterson, o projeto desenvolverá a potencialidade inovadora no setor da saúde, consolidando a vocação de excelência dos serviços prestados à sociedade na capital gaúcha.


Ele também garantiu o apoio do Simers ao projeto, que prevê etapas de desenvolvimento neste ano e apresentação final em março de 2022, no aniversário de 250 anos da cidade. “É interessante a projeção de atração de investimentos na capital para o setor da saúde, e a ideia de torná-la referência para atrair pacientes de todo o Brasil e de países vizinhos da América do Sul”, avaliou o diretor de Inovação do Simers.


O diretor projeta que a parceria do poder público com a sociedade civil na busca por qualificação e expertise na oferta de serviços e atendimento deve proporcionar um caminho de crescimento constante para o setor de saúde tanto público quanto privado.

 

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política