Simers apresenta pautas da categoria médica ao deputado Zucco
Defesa

Simers apresenta pautas da categoria médica ao deputado Zucco

Compartilhe

15/06/2021 17:38

 


Comitiva do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), liderada pelo presidente da entidade, Marcelo Matias, esteve na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, 14, reunida com o deputado estadual Tenente Coronel Zucco. Na pauta: temas pertinentes à categoria médica.

Ao parabenizar o Simers pelo trabalho em defesa dos médicos e da saúde da população gaúcha, Zucco aproveitou para expor tópicos do Projeto de Lei 161/2021, que cria no RS um programa de prevenção ao uso de canabidiol para fins medicinais e terapêuticos. Segundo o deputado, o objetivo é esclarecer a população com relação ao tema e auxiliar na construção de políticas públicas de repressão às drogas.

Além do presidente, estiveram presentes o vice-presidente da entidade, Marcos Rovinski, e a diretora-geral, Alessandra Felicetti.

Tags: Assembleia Legislativa projeto de lei Medicamento

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política