Simers centra sua atuação em transparência e qualidade na gestão
Defesa

Simers centra sua atuação em transparência e qualidade na gestão

Compartilhe

18/05/2021 16:04

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) tem centrado suas ações visando uma gestão de qualidade na busca pela excelência em seus processos, com austeridade e transparência. Como resultado, vem obtendo uma série de troféus, distinções e certificações.

“Nossa equipe é dedicada e desenvolve seu trabalho com muita garra, tendo um time de gestores excelentes. Sabemos do desafio de manter o que conquistamos e seguir superando obstáculos para novas etapas”, observa o presidente do Simers, Marcelo Matias.

Entre os prêmios conquistados pela entidade estão o Prêmio Qualidade RS PGQP 2019; Prêmio Ser Humano; Top Cidadania ABRH-RS; Top de Marketing ADVB RS 2014; Qualidade RS PGQP, e Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio. A entidade também recebeu dois prêmios ISO: 9001:2015 e 14001:2015.

As premiações recebidas pelo Simers estão expostas na estante de troféus na recepção da sede da entidade, na Rua Cel Corte Real, 975, bairro Petrópolis.

Prêmios

O Prêmio Qualidade RS foi criado em 1996 para incentivar e valorizar as organizações gaúchas que mais se destacam na busca pelo aprimoramento do seu sistema de gestão, proporcionando visibilidade nacional quanto a seu sistema de gestão.

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, o PGQP atua desde 1992 na promoção da competitividade do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, nos setores público, privado e terceiro setor.

Instituído pela ABRH-Brasil em 1993, o Prêmio Ser Humano se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos.

O prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais e de sustentabilidade realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha, contribuindo para o incentivo dos investimentos sociais nas empresas do Estado. A distinção é dada às empresas e instituições sem fins lucrativos que desenvolvem projetos que beneficiam o público interno (funcionários) ou externo (comunidade), estimulando a valorização de ações sociais e de sustentabilidade dentro de organizações, em sua cadeia produtiva ou na sociedade.

O prêmio Top de Marketing da ADVB objetiva estimular a produção de casos brasileiros, através da premiação e divulgação daqueles que demonstrarem ter utilizado, com maior propriedade e criatividade, o ferramental do marketing. Desde sua criação em 1972 a premiação é referência quando a meta é a difusão e reconhecimento de exemplos de sucesso onde a produção de riqueza supera obstáculos, contribui para o desenvolvimento socioeconômico e inspira a paz social.  O prêmio distingue os melhores cases, observando as especificidades de cada mercado.

O Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio é feito em conjunto com a Qualidata, apresentando as marcas mais lembradas e preferidas do Rio Grande do Sul.

A ABNT NBR ISO 9001 é um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar o sucesso sustentado.

A ABNT NBR ISO 14001 especifica os requisitos de um Sistema de Gestão Ambiental e permite a uma organização desenvolver uma estrutura para a proteção do meio ambiente e rápida resposta às mudanças das condições ambientais. A norma leva em conta aspectos ambientais influenciados pela organização e outros passíveis de serem controlados por ela.

Tags: Prêmio Simers ISO 14.001 Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política