SIMERS conquista Troféu do PGQP
O Médico

SIMERS conquista Troféu do PGQP

Compartilhe

30/08/2017 11:05

Pelo quarto ano consecutivo, o Sindicato Médico do RS (SIMERS) conquista o Prêmio Qualidade RS do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). O Troféu será entregue na cerimônia de premiação, no dia 05 de setembro, no Centro de Eventos da PUCRS. O PGQP consagra as organizações que mais se destacam na área da gestão. A distinção reforça a liderança do SIMERS no setor e sua preocupação com a excelência na gestão. O presidente do Sindicato, Paulo de Argollo Mendes, destaca a importância do prêmio. “É um reconhecimento de que a administração da entidade é feita de acordo com as mais modernas e adequadas normas do bom gerenciamento empresarial”, avalia. Referência na defesa da categoria médica e pelo direito à saúde de todos os gaúchos, o SIMERS busca aprimorar, de forma permanente, a qualidade nos serviços de suporte político, jurídico, administrativo e aprimoramento profissional prestados aos seus mais de 15 mil associados.

PGQP

Considerado uma das mais relevantes iniciativas do país devido ao método rigoroso de avaliação que aplica, o PGQP foi criado em 1996 e se transformou em oportunidade para dar visibilidade nacional a cases exitosos na adoção de um sistema de gestão.  
Tags: Oscar da Qualidade PGQP RS Gestão Processos premiação

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política