Simers cria página para facilitar a informação do associado
A Luta

Simers cria página para facilitar a informação do associado

Compartilhe

24/03/2020 00:00


Para manter o associado bem informado sobre as recentes ações do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, durante o período de quarentena de combate à pandemia do novo coronavírus a entidade criou a página Simers 24 Horas. Por meio do link simers.rds.land/simers24horas estamos compartilhando um compilado de notícias sobre a nossa atuação na cobrança por melhores condições de trabalho aos médicos. 

Entre os temas recentes estão campanhas como a “EPI Já!”, que cobra de governantes e gestores a disponibilidade de ferramentas e condições adequadas de trabalho aos médicos. Além de conteúdos importantes sobre serviços prestados pela entidade (vacinação de associados, execução do Imposto de Renda, atendimentos online etc) e atualizações das medidas tomadas pelo poder público para tentar conter a epidemia.

Defender o médico é defender a Saúde.


Tags: Site médico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política