Simers doa duas mil máscaras ao Lar Maurício Seligman
A Luta

Simers doa duas mil máscaras ao Lar Maurício Seligman

Compartilhe

30/04/2020 00:00

Diretor do Simers, Marcos Rovisnki, doando máscaras ao Lar Maurício Seligman

Diretor do Simers, Marcos Rovisnki, doando máscaras ao Lar Maurício Seligman

Na tarde desta quinta-feira (30/04), o diretor do Simers Marcos Rovinski realizou a entrega de 2 mil máscaras ao Lar Maurício Seligman, em Porto Alegre. A ação faz parte da campanha EPI Já!, que tem como objetivo disponibilizar material para proteção individual, evitando assim o contágio pelo novo coronavírus.

Para a enfermeira Bruna dos Santos, que trabalha no Lar, a atitude é gratificante, pois os profissionais têm encontrado dificuldades em conseguir máscaras para proteção contra a COVID-19.


O diretor Marcos Rovinski explica que a entidade médica vem auxiliando as áreas da saúde e as instituições que necessitam deste material. 


O Simers segue arrecadando tecidos e doando a projetos de voluntários para a confecção dos EPIs. Para que essas arrecadações e doações aconteçam, a entidade médica atende no WhatsApp: (51) 98122-3681.

Participe!

Tags: Médicos voluntários Ação voluntária responsabilidade social EPI Já! coronavírus

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política