Simers e Associação São Miguel conversam sobre o futuro do Hospital Nossa Senhora das Graças
A Luta

Simers e Associação São Miguel conversam sobre o futuro do Hospital Nossa Senhora das Graças

Compartilhe

19/02/2019 00:00


Encontro aconteceu na sede do Simers. Foto: Divulgação/Simers
Encontro aconteceu na sede do Simers. Foto: Divulgação/Simers


Na manhã desta segunda-feira (18), o Simers recebeu a visita da diretoria da Associação Beneficente São Miguel, que assumirá o Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas. O objetivo foi tratar sobre a gestão da instituição e questionar como serão tratadas as pendências com os médicos.  

O presidente do Simers, Marcelo Matias, ressaltou que, além da falta de estrutura, de equipamentos e profissionais, a preocupação é com os atrasos nos pagamentos dos médicos Pessoa Jurídica.

“Estamos trabalhando para solucionar os problemas dos médicos do Nossa Senhora das Graças. Neste momento, em que uma nova instituição passa a gerenciar o hospital, nossa primeira ação é negociar o pagamento dos profissionais, que têm atrasos de até um ano”, explicou o dirigente. 

Matias reivindicou o pagamento de pelo menos duas competências de imediato. A Associação analisará a proposta e assumiu o compromisso de emitir uma resposta nos próximos dias.

Tags: Hospital Nossa Senhora das Graças

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política