Simers é homenageado pelo Dia do Médico na Assembleia
A Luta

Simers é homenageado pelo Dia do Médico na Assembleia

Compartilhe

22/10/2019 00:00


 


Na véspera do Dia do Médico (17), o período do Grande Expediente da Assembleia Legislativa foi dedicado às entidades gaúchas que prestam serviços relevantes aos envolvidos neste segmento e à população. Entre as instituições homenageadas, o Simers foi representado pelo seu presidente Marcelo Matias.

A cerimônia, organizado pelo deputado Dr. Thiago Duarte, também contou com a presença de representantes da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), da Academia Sul Rio-Grandense de Medicina, do Conselho Regional de Medicina (Cremers), da Unicred, da Unimed e do Grupo Hospitalar Conceição.

Os deputados Sofia Cavedon, Zilá Breitenbach, Sebastião Melo e Tenente-coronel Zucco se manifestaram por meio de apartes. A Diretora de Região Metropolitana do Simers, Alessandra Felicetti, também acompanhou a cerimônia e a entrega de placas de homenagem.

Tags: Assembleia Homenagem Dia do Médico

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política