Simers e Sindomed marcam presença na 40ª edição do Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul
Defesa

Simers e Sindomed marcam presença na 40ª edição do Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul

Compartilhe

27/06/2022 10:12

Nesta terça-feira, 21, o presidente do Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed) e o diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Walter Priesnitz, juntamente com o vice-presidente do Sindomed,  João Carlos Veronese Rodrigues e o secretário da entidade médica de Santa Maria, João Alberto Larangeira, estiveram representando as duas entidades na 40ª edição do Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, realizada pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em Restinga Sêca.

 
Com o objetivo de debater temas para  conectar os municípios com o amanhã, palestras foram realizadas com o intuito de trazer temas pertinentes para os gestores municipais e público em geral. Para o presidente do Sindomed, “Foi a oportunidade de discutir com prefeitos temas pertinentes à saúde da população e criar parcerias em prol da categoria médica”, comentou Walter Priesnitz.

Na oportunidade, os dirigentes do Sindomed, conversaram com a prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto; o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, e o prefeito de Restinga Sêca e atual presidente da Famurs, Paulo Ricardo Salerno.

Tags: Medicina Médicos Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed) SIMERS 91 ANOS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política