Simers em Bagé: contratação de Oncologistas na Santa Casa é recebido como vitória pela entidade médica

Simers em Bagé: contratação de Oncologistas na Santa Casa é recebido como vitória pela entidade médica

Compartilhe

17/09/2021 18:57

Nesta sexta-feira, 17, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) teve mais uma vitória na região da Campanha. Desta vez, na cidade de Bagé, onde formalizou a entrada, no quadro clínico do Hospital Santa Casa de Caridade, de dois oncologistas. O processo foi conduzido pelo diretor da Região da Campanha da entidade médica, Danilo Soares, em conjunto com as assessorias política e jurídica.

Na semana passada, em reunião remota, a direção da Santa Casa sinalizou que realizaria a formalização nos próximos dias. Hoje, ocorreu a efetivação dos dois médicos. Para o diretor Danilo Soares, foi uma vitória árdua para a categoria que procurava uma posição da entidade há meses. “Após negociação do Simers com a instituição, pode ter a concretização dessas admissões na instituição”, saudou o diretor.

Tags: Medicina Médicos Oncologista

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política