Simers esclarece aos médicos da Prefeitura de Esteio sobre devolução de valores relativa à insalubridade
A Luta

Simers esclarece aos médicos da Prefeitura de Esteio sobre devolução de valores relativa à insalubridade

Compartilhe

20/02/2020 00:00


A prefeitura de Esteio está cobrando de médicos do município a devolução de parte de valores referentes ao adicional de insalubridade pagos durante o ano de 2017. A medida atende a um apontamento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) contra o executivo municipal.

Na terça-feira (18/2), após reunir-se com o prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, a diretora da Região Metropolitana do Simers, Alessandra Felicetti, recebeu os médicos do município na sede do Simers para esclarecer sobre as condições para a devolução dos valores, que poderá ser feito em 48 parcelas. Para cobrar os 26 médicos que teriam recebido os pagamentos indevidos a prefeitura instaurou procedimentos administrativos disciplinares (PADs).

“Não há nenhuma responsabilização aos médicos pelo recebimento dos valores. Mesmo assim, a devolução é necessária para encerrar os PADs. O Simers está à disposição dos médicos para orientar sobre a melhor forma de realizar o acerto”.

Tags: Esteio insalubridade

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política