Simers faz homenagem póstuma aos médicos que faleceram na luta contra a Covid-19
Médico

Simers faz homenagem póstuma aos médicos que faleceram na luta contra a Covid-19

Compartilhe

04/01/2021 00:00




O ano de 2020 foi especialmente desafiador para a categoria. No final desse ano, como forma de homenagear médicos gaúchos que faleceram no combate da Covid-19 e destacar a importância daqueles que continuam na linha de frente na luta contra a pandemia do novo coronavirus, o Simers instalou um painel em sua sede como reconhecimento a estes profissionais.

No quadro situado à entrada principal do prédio, o "S" do Simers é formado com nomes de médicos que morreram este ano durante a batalha contra o coronavírus. “Destacamos de todas as formas o  trabalho incansável dos médicos, para que o respeito e valorização dos mesmos ocorram de fato, como merecem. Lamentavelmente, neste ano, muitos colegas perderam a vida para garantir a saúde e o bem-estar da população. Por isso,  essa singela homenagem do Simers simboliza a gratidão e reconhecimento aos médicos falecidos; assim como a importância  do heroísmo destes profissionais", destaca o presidente do Simers, Marcelo Matias,  ao observar que a cerimônia programada foi cancelada, respeitando os protocolos pertinentes.


Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política