SIMERS participa da entrega de publicação sobre o projeto “Pós-Pandemia” da AL-RS
Vida

SIMERS participa da entrega de publicação sobre o projeto “Pós-Pandemia” da AL-RS

Compartilhe

25/01/2022 09:36

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pela diretora Luciana Mesko, participou da cerimônia de entrega do livro "A Retomada Baseada em Evidências", feito pelo presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza, ao governador Eduardo Leite. O evento foi realizado na tarde desta segunda-feira, 24, no Palácio Farroupilha, com participações presenciais e virtuais.

A obra reúne os resultados do projeto "O RS Pós-Pandemia", desenvolvido pelo parlamento gaúcho no ano passado e que contou com a participação do Sindicato Médico e de diversas outras entidades. São informações coletadas junto aos cinco seminários e às quatro pesquisas de opinião pública, realizados em 2021. Ao todo, foram ouvidos mais de 6 mil gaúchos, de 60 municípios de diferentes portes.

Ações que tiveram como objetivo tanto conhecer os efeitos da pandemia no Estado, como para construir soluções e políticas públicas que garantam a retomada da normalidade. Tudo a partir de dados e embasamento científico.

Luciana Mesko prestigiou a cerimônia de forma on-line e destacou a importância da iniciativa. “Foi uma honra para a nossa entidade fazer parte desse projeto, que uniu opiniões técnicas dos mais variados segmentos, contribuindo para o fortalecimento do Rio Grande do Sul”.

Ao todo, serão distribuídos 900 exemplares para órgãos e instituições, sendo que os estudos e pesquisas também podem ser acessados no site orspospandemia.al.rs.gov.br. 

Foto: Joel Vargas | Agência ALRS

Tags: Assembleia Legislativa Governo do RS pandemia Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política