Simers participa de audiência pública na Assembleia Legislativa sobre serviços prestados pela Associação Hospitalar Vila Nova
Defesa

Simers participa de audiência pública na Assembleia Legislativa sobre serviços prestados pela Associação Hospitalar Vila Nova

Compartilhe

26/08/2021 10:33

O Diretor da Região Metropolitana  do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Jefferson Boeira, participou nesta quarta-feira, 25, de Audiência Pública, no formato virtual, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS), proposta pela Deputada Zilá Breitenbach, para tratar dos serviços prestados pela Associação Hospital Vila Nova e suas potencialidades.

O Diretor do Simers, Jefferson Boeira, salienta que o Hospital Vila Nova tem conquistado resultados positivos através de uma boa gestão.

No encontro, representantes do Hospital salientaram os resultados da instituição até aqui e novos projetos. Também estiveram presentes, o Secretário Municipal de Porto Alegre, Mauro Sparta; o presidente do Cremers, Dr. Carlos Isaia Filho; do Coren-RS, Rosângela Gomes Schneider; da diretora do Departamento de Gestão da Atenção Especializada da SES/RS, Lisiane Fagundes, e da vereadora de Porto Alegre, Cláudia Araújo, entre outros convidados.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política