Simers participa do South Summit Brasil 2023 e destaca a importância da inovação na Saúde
Medicina

Simers participa do South Summit Brasil 2023 e destaca a importância da inovação na Saúde

Compartilhe

29/03/2023 18:53

Porto Alegre é a Capital da inovação nos dias 29, 30 e 31 de março, quando recebe o South Summit Brasil 2023, no Cais Mauá. E o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) não podia ficar fora do maior evento de conexões da América Latina. Na manhã desta quarta-feira, 29, o diretor de Políticas Estratégicas do Simers, Vinícius de Souza, participou do painel “Jornada Health Alliance - Empreendedorismo e Inovação na Saúde”, no palco Explore Stage.

Vinícius acompanhou o lançamento da nova edição da Health Alliance, iniciativa da Unicred Porto Alegre e que conta com a parceria estratégica de 40 organizações, integrando universidades, hospitais, aceleradoras, empresas, o governo e o prórpio Simers, como entidade representativa da categoria médica. O objetivo é premiar os projetos relevantes à sociedade, na promoção e na aceleração de soluções inovadoras na área da Saúde.

“É uma honra para o Simers participar de um dos maiores eventos do mundo voltado à inovação, representando o médico que também é empreendedor e que acredita na função de ser protagonista dentro do sistema de Saúde”, afirmou o diretor.

Durante o South Summit Brasil 2023, o Sindicato Médico vai estar presente por meio dos diretores e também de representantes do Núcleo Acadêmico Simers (NAS), conhecendo de perto o que está sendo feito em inovação e empreendedorismo.

 

Tags: inovação Empreendedorismo Médico empreendedor

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política