Simers questiona atrasos dos honorários de médicos do PAM Gravataí
Defesa

Simers questiona atrasos dos honorários de médicos do PAM Gravataí

Compartilhe

12/08/2020 00:00


O Simers recebeu informações de atraso no pagamento dos honorários dos médicos que atuam no Pronto Atendimento Municipal de Gravataí. O tema foi tratado em reunião virtual nesta quarta-feira ( 12/08 ) com a representação da IB Saúde, empresa contratada pela prefeitura de Gravataí para fazer a gestão da unidade pelo período de 90 dias.

Conforme os relatos, estava acordado que os profissionais que trabalharam no mês de junho, passados 30 dias, receberiam no 5º dia útil do mês subsequente. Desta forma, o pagamento deveria ocorrer no dia 07 de agosto, sendo que a quitação foi realizada no dia 11 de agosto, o que gerou descontentamento e preocupação dos médicos em relação ao cumprimento dos próximos honorários.

O diretor do Simers, Jefferson Boeira, manifestou sua preocupação com a postura da IB em relação aos médicos do PAM Gravataí. Ressaltou que a entidade ficará vigilante sobre este assunto e vai cobrar o cronograma de pagamentos. “Esperamos que a empresa seja transparente na divulgação das datas de quitação dos honorários”, concluiu.

Tags: Médicos Gravataí Gravataí

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política